Famosos

Irmão de Lombardi, locutor de Silvio Santos, morre vítima da Covid-19

Ele tinha 62 anos

Roberto Lombardi, irmão mais novo do locutor Lombardi, que fez história ao lado de Silvio Santos, morreu nesta terça-feira (11) vítima da Covid-19. Ele tinha 62 anos de idade e lutou contra a doença por 33 dias no Hospital São Camilo, no bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo.

Leia mais > Chris Flores chora ao vivo no Fofocalizando após homenagem do filho

Ademais, ele deixa a esposa Eliane, as filhas Roberta e Gabriela, além da neta Nathalia. Seu corpo foi encaminhado para o cemitério na Zona Norte de São Paulo, onde foi enterrado.

Vale lembrar que o locutor Lombardi, voz marcante que fez sucesso por mais de 40 anos programas de Silvio Santos, faleceu em 2 de dezembro de 2009, aos 69 anos.  Roberto Lombardi também trabalhou no SBT. Isso porque ele foi operador de vídeo na emissora por 38 anos.

Além da morte do irmão de Lombardi, leia mais: Jornalista da Globo é exposta ao vivo

Um erro técnico durante o “Bom Dia Brasil” da última segunda-feira (10/05) expôs uma jornalista da Globo em um momento nos bastidores do jornal.

Primeiramente, a apresentadora Ana Paula Araújo interagia no telão com Ana Maria Braga. Ela anunciava os destaques do “Mais Você”, que começa logo após o o telejornal. Contudo, antes disso, os âncoras que auxiliam no “Bom Dia Brasil” já tinham se despedido. Mas, após Ana Maria Braga se despedir, a produção mostrou mais uma vez as câmeras dos jornalistas. Rodrigo Bocardi, Cecília Malan e Giuliana Morrone já tinham se retirado. Contudo, a jornalista Aline Aguiar, de Minas Gerais, ainda estava no cenário e apareceu por alguns minutos mexendo em uma espécie de bolsa. Confira o momento a seguir.

Bom Dia Brasil
Aline Aguiar foi pega mexendo em uma bola. Imagem: Reprodução/Globo

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo