Famosos

Íris Abravanel recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Íris Abravanel, de 71 anos, esposa de Silvio Santos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (19/03). A informação foi publicada pela filha Daniela Beyruti por meio de uma foto no Instagram.

“Que alegria!! Chegou esse dia. Primeira dose tomada! Tão feliz. Jesus obrigada”, comemorou. Nos comentários, os seguidores celebraram o momento. “Que alegria! Dona Íris sendo vacinada. Que Deus proteja a todos nós. Em breve todos nós teremos a vacina”, desejou um internauta.

Silvio Santos já tomou duas doses da vacina

Silvio Santos recebeu no último dia 10 de março a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O dono do SBT apareceu no a Unidade Básica de Saúde (UBS) Real Parque vestindo mais um pijama da empresa do neto Tiago Abravanel. Além disso, ele fez uma careta ao receber a agulhada no braço.

Com isso, Silvio Santos fica 100% imunizado contra o novo coronavírus. Contudo, ele ainda tem que aguardar ao menos duas semanas até que o sistema imunológico se fortaleça de forma segura. Vale lembrar que o apresentador tomou a primeira dose em 10 de fevereiro. Na ocasião, também apareceu de pijama.

Ademais, com 90 anos, Silvio Santos se enquadra no grupo de risco da Covid-19. Agora vacinado, ele pode retornar às gravações de seu programa no SBT. Porém, ainda não se sabe quando isso irá acontecer. O SBT ainda não se manifestou sobre como o dono do Baú vai interagir com suas colegas de trabalho na plateia. Existe a ideia de encher o auditório com pessoas idosas já vacinadas ou com colegas de trabalho que comprovem que já tiveram Covid-19.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo