Famosos

Íris Abravanel comemora aniversário e Patricia Abravanel mostra festa

Esposa de Silvio Santos fez 73 anos

Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, fez aniversário na última segunda-feira (26). Ela completou 73 anos de idade. E a filha Patricia Abravanel compartilhou a pequena festa em família feita para celebrar a data.

Em um storie do Instagram, a apresentadora mostrou a hora do bolo e parabéns ao lado dos filhos e da aniversariante. “Celebrando minha mamis linda!”, comentou. Confira.

Íris Abravanel
Imagem: Reprodução/Instagram

Íris Abravanel é vítima de polêmica com idade

Iris Abravanel, que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no último dia 19 de março, foi acusada de furar a fila para tomar o imunizante. Com isso, a assessoria de imprensa do SBT veio a público desmentir os boatos e confirmar a idade real da esposa de Silvio Santos.

Primeiramente, a emissora emitiu um comunicado sobre o assunto. “A assessoria de comunicação esclarece que, em decorrência de informações equivocadas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter ‘furado a fila’ da vacinação, enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19”, afirmou a nota.

Além disso, o SBT divulgou uma foto da CNH (Carteira de habilitação) de Iris Abravanel para comprovar a data de nascimento da novelista. Então, na imagem, é possível ver a data de nascimento: 26/07/1948. Ou seja, 72 anos, dentro da faixa etária correta para a vacinação. Confira

Por fim, a própria esposa de Silvio Santos brincou com a situação. “Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus”, brincou.

Vale lembrar que a confusão com a idade de Iris foi feita por conta do registro público na página do Wikipédia. Isso porque, por lá, a data de nascimento é 26/07/1949. Ou seja, 71 anos.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo