Televisão

Internacional x Corinthians ao vivo: Onde assistir na TV e online (25/02/2021)

Internacional e Corinthians se enfrentam na noite desta quinta-feira (25/02) em duelo pela última rodada do Brasileirão 2020. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente do Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leia mais > São Paulo x Flamengo ao vivo: Onde assistir na TV e online (25/02/2021)

Ademais, o Internacional precisa da vitória para cravar o título. Contudo, não depende de si, já que, se o Flamenfo vencer, ele ganha o campeonato. Já se empatar, também pode ganhar o torneio se o Flamengo também não passar de um empate. Isso porque o colorado tem vantagem no saldo de gols.

Já o Corinthians entra em campo sem maiores pretensões, já que não vai conseguir a vaga na Libertadores. Sendo assim, Vagner Mancini coloca em campo: Cássio; Bruno Mendez, Jemerson, Gil, Fábio Santos; Roni, Cantillo, Ramiro, Cazares; Otero e Jô.

O Internacional, comandado por Abel Braga, joga com: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenilson, Praxedes; Patrick e Yuri Alberto.

Como assistir Internacional x Corinthians ao vivo e online?

A partida vai ser mostrada na TV aberta pela Globo somente no Rio Grande do Sul. Luciano Périco narra, com comentários de Maurício Saraiva e Diogo Olivier.

Contudo, o duelo vai ser mostrado para todo o Brasil pelo Premiere na TV paga. A narração é de Gustavo Villani narra, com comentários de Lédio Carmona e Casagrande. Por fim, o Ge acompanha em tempo real na internet e o Premiere Play mostra o jogo em vídeo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo