Televisão

Internacional e Flamengo Ao Vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

Internacional e Flamengo decidem na noite desta quarta (28) quem jogará com o Grêmio pelas semifinais da Libertadores. O embate acontece a partir das 21h30, horário de Brasília, diretamente do estádio Beira-Rio.

O Inter, muito forte em casa, vai tentar correr atrás do prejuízo com a ajuda se sua torcida. Com isso, após ter perdido no primeiro jogo, na semana passada, por 2 a 0, o time gaúcho precia ganhar por mais de 3 gols de diferença para avançar no tempo normal.

Para o jogo, Odair Hellmann deve escalar a equipe com: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Rafael Sobis (Wellington Silva); Guerrero.

Já o Flamengo joga por um empate ou qualquer derrota por um gol de diferença. Para administrar a grande vantagem contruída, com dois gols de Bruno Henrique no Maracanã, Jorge Jesus deve escalar o Mengão com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Cuéllar, Piris da Motta, Everton Ribeiro (Gerson), De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Como assistir Internacional e Flamengo?

A transmissão será feita pela Globo para todo o país, com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro, Junior e Paulo Cesar Oliveira.

Já na TV fechada, o SporTV mostrará a peleja com Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Ricardinho.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo