Famosos

Ingrid Guimarães diz que votaria até no próprio cachorro contra Bolsonaro

Atriz fez declaração em resposta a um seguidor

Ingrid Guimarães voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais no último domingo (29). A atriz disse que votaria até mesmo no próprio cachorro para tirar o mandatário do poder.

Ademais, a resposta foi dita após ela ser questionada em quem votaria em um possível segundo turno entre Bolsonaro e Sérgio Moro. “Eu voto até no meu cachorro se o outro candidato for o Bolsonaro”, disparou Ingrid Guimarães.

A artista já se posicionou contra o atual presidente em outras ocasiões. Em uma delas, ela disse que não é ‘comunista’ só por não gostar de Bolsonaro. “Nem todo mundo que não gosta de Bolsonaro é Lula. Nem todo mundo que não concorda com esse governo é esquerda, nem comunista. Não concordar com esses absurdos é muito além de política. São valores básicos humanitários!”, comentou.

Mulher pede impeachment de Bolsonaro ao vivo na Record

Uma entrevistada deu uma resposta que viralizou na internet na última edição do “Rio Grande Record“, jornal exibido pela afiliada da Record TV no Rio Grande do Sul. A mulher culpou o presidente Jair Bolsonaro pelo alto preço da gasolina e pediu seu impeachment ao vivo.

“O que você está achando do preço da gasolina?”, questionou a repórter para a entrevistada, que estava parada com o carro num posto de combustíveis. Então, ela foi categórica na resposta: “Está cara, graças ao Bolsonaro”. No link, o noticiário chamava atenção pelo fato do preço da gasolina bater sete reais em Bagé, Rio Grande do Sul.

Em seguida, a jornalista tentou contornar a situação: “E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?”, questionou ela. “Faz o impeachment do Bolsonaro”, completou a mulher. Sem saída, a contratada da Record teve que se virar para terminar o link, afirmando que a melhor alternativa é andar de bicicleta. Confira o vídeo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo