Televisão

Independiente Del Valle e Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Sul-Americana

Independiente Del Valle e Corinthians jogam na noite desta quarta (25) para a decisão de quem fica com a vaga na final da Sul-Americana. O embate começa a partir das 21h30, horário de Brasília, no estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito, no Equador.

O Corinthians terá uma missão difícil. Isso porque perdeu em casa na semana passada por 2 a 0. Com isso, terá que repetir o placar a seu favor para levar a disputa para os pênaltis. Contudo, se vencer com mais de três gols de diferença, passa direto.

Por fim, o técnico Fábio Carille deve escalar o Timão com: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love.

Já o time da casa, o Independiente Del Valle vai jogar defendendo a grande vantagem que possui. A escalação do clube, comandado por Miguel Ángel Ramirez, deve ter a seguinte escalação:  ​Jorge Pinos; Anthony Landázuri, Luis León, Ricardo Schunke, Segovia; Alan Franco, Cristian Pellerano; Cristian Dájome, Efrén Mera, Jhon Sánchez.

Como assistir Independiente Del Valle e Corinthians ao vivo pela Sul-Americana?

O duelo será transmitido no Brasil com exclusividade pela plataforma de streaming DAZN. Isso porque a empresa detém os direitos de transmissão da competição no nosso país.

Por fim, o serviço é pago e custa R$ 37,90 por mês, porém, os primeiros 30 dias de uso são grátis.

+ Corinthians e Independiente Del Valle ao vivo: Saiba como assistir na TV e online

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.