Televisão

Ilha Record: Parcial enquete UOL mostra quem deve ganhar R$ 250 mil do público na final

Confira qual explorador deve ganhar o prêmio

O “Ilha Record” realiza na noite desta quarta-feira (09), a grande final de sua primeira temporada. O programa, apresentado por Sabrina Sato, vai premiar um dos exploradores com 250 mil reais dados pelo voto do público de casa.

Ademais, este resultado será revelado após a definição de quem encontrará o tesouro escondido e levará para casa 500 mil reais. Aqui, duelam Any Borges e Pyong Lee.

Resultado Parcial enquete UOL votação final “Ilha Record”

Enquanto o resultado oficial não é divulgado, os internautas sempre procuram votações de popularidade para saber quem tem reais chances de vencer.

Uma das mais famosas é a enquete feita pelo portal UOL. E, segundo ela, a grande favorita é Mirella Santos. Isso porque ela acumula 41,19% dos votos. Em segundo lugar aparece Nadja Pessoa, que soma 28,75%. Em seguida, Laura Leller aparece com 9,94%.

Por outro lado, a menos votada é Any Borges, com apenas 0,84%. Por fim, aparecem em penúltimo e antepenúltimo lugares, respectivamente, Valesca Popozuda (0,89%) e Antonela Avellaneda (0,91%).

Obs: Enquete atualizada às 22h00 de quinta-feira, dia 09/09/2021, no Portal UOL. Mais de 10 mil votos computados.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo