Televisão

Ilha de Ferro: Resumo do primeiro episódio, dia 09/08/2021

Confira os detalhes da nova série da Globo

A série “Ilha de Ferro” estreia na Globo na noite desta segunda-feira (09/08), logo após a novela “Império“. A trama, que está completa no Globoplay, mostra a vida de homens e mulheres que trabalham numa plataforma de petróleo em alto-mar, chamada PLT-137.

Ademais, a série acompanha a história de Dante (Cauã Reymond) e Júlia (Maria Casadevall), que, assim como os demais petroleiros, vivem pelo menos duas vidas: uma na terra, outra no mar. Além disso, todos passam por perigo constante na plataforma. Eles enfrentam todos os tipos de desafio para se manterem vivos e garantir a produção de petróleo em dia.

A produção ainda aposta em ação, com direito a cena da queda de helicóptero em alto mar durante uma briga entre os irmãos Dante (Cauã Reymond) e Bruno (Klebber Toledo). Por outro lado, sexo e erotismo marcam presença na série com cenas quentes.

Confira o resumo do primeiro episódio de “Ilha de Ferro”, dia 09/08/2021

Episódio “Ninguém é uma Ilha”

Dante provoca um acidente que deixa o irmão em coma após descobrir que ele tem um caso com sua esposa. Na plataforma, conhece Julia, que assume o cargo que ele almejava há anos.

Como assinar Globoplay

Outra opção para acompanhar a série é assinar o Globoplay. Basta acessar o site globoplay.globo.com e ir até o ícone no canto superior à direita e clicar em “seja assinante”. A mensalidade custa R$ 22,90 por mês no pacote básico. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, Smart TV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço.

Ilha de Ferro” será exibida de segunda a sexta. Primeiramente, após “Império” às segundas e quartas, às terças depois de “The Masked Singer Brasil”, às quintas na sequência de “Sob Pressão“; e às sextas após “Globo Repórter”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo