DestaquesFamosos

Ícaro Silva rebate crítica e sugere que Tiago Leifert só entrou na Globo por causa do pai

Ator fez textão em tom de resposta

Nesta quarta-feira (22), Ícaro Silva fez um grande texto no Instagram rebatendo Tiago Leifert. O ator virou alvo de uma polêmica após criticar o BBB, levando com que o ex-apresentador do formato ficasse incomodado. Além disso, o ator sugeriu que o famoso só entrou na Globo por conta da influência do seu pai, Gilberto Leifert, que por muitos anos foi diretor da empresa.

O artista começou também cobrando o posicionamento de Tiago em torno de outros temas, que marcaram o programa. “Oi, Tiago! Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista”, escreveu.

Em outro momento, sugeriu que o jornalista só ganhou espaço por conta da relevância do pai. “Sua réplica é baseada no fetiche monetário dos meninos comuns. Eu conheci muitos garotos da minha vida que pautavam suas opiniões na lógica sistemática do dinheiro. Garotos sem nada especial. Nem talento, nem beleza, nem nada, mas que tinham a aparência e a submissão adequadas, além de um parente no lugar certo, sabe? Acho que você sabe”, disse.

Ele ainda destacou que já participou de alguns reality shows, e reafirma que não gosta de alguns formatos. “A retórica do ódio não é nova nesse país e nos últimos anos a gente tem visto do que a polarização é capaz, por isso não me choca o esgoto que flui da discordância alheia. Eu respeito profundamente a trajetória de quem esteve em reality shows e soube daí se impulsionar na direção dos seus sonhos. Por mais que eu não seja um entusiasta do entretenimento que os realities desse tipo proporcionam, não tenho nem a capacidade moral de questionar quem, pelos próprios motivos, embarca nessa proposta. Eu já participei de 3 reality shows e um deles, o show dos famosos (entretenimento de altíssima qualidade), foi decisivo para a minha carreira”, escreveu.

Tiago Leifert responde Ícaro Silva após crítica ao BBB

Toda a polêmica começou quando o ator usou seu Twitter para negar que iria participar do BBB22, boatos esses que ganharam força nas últimas semanas. E com isso, criticou a qualidade do programa. “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disparou.

Incomodado com as palavras usadas, Tiago Leifert rebateu. “Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, disse em trecho.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo