DestaquesFamosos

Humorista dá relato comovente sobre último encontro em Batoré: “Muito abatido”

Pedro Manso destacou aparência debilitada do amigo

Pedro Manso deu um relato comovente sobre o seu último encontro com Batoré, que morreu nesta semana aos 61 anos após uma luta contra o câncer. No “A Tarde É Sua”, o humorista afirmou que os dois estiveram juntos há seis meses atrás, e o achou debilitado.

“Estivemos juntos pouco tempo atrás, uns seis meses ou menos, pois gravamos o piloto de um programa. Fomos muito bem, demos altas risadas. Nessa gravação, notei que o Batoré estava muito abatido, tinha emagrecido muito”, disse.

Mesmo notando que Batoré não estava bem, Manso preferiu não especular. “Fiquei até com receio de perguntar o que estava acontecendo, mas percebi que, realmente, ele não estava muito bem”, contou.

Por fim, ainda fez uma série de elogios para o colega: “Realmente, essa notícia nos pegou de surpresa, uma perda muito grande. Toda vez que nos encontrávamos, era só alegria, brincávamos para caramba. É uma perda que mexe com a gente, com o Brasil, com o nosso humor”.

Morte de Batoré

O humorista morreu na última segunda-feira (10), aos 61 anos. Ivanildo Gomes Nogueira faleceu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte de São Paulo, em decorrência de um câncer.

“A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), lamenta informar que o paciente Ivanildo Gomes Nogueira (Batoré) faleceu nesta segunda-feira (10), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba. Os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família”, disse a nota da Secretaria de Saúde da capital paulista.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo