DestaquesFamosos

Humorista Batoré morre aos 61 anos após enfrentar doença

Ivanildo Gomes Nogueira tinha câncer e não resistiu

O humorista Batoré morreu nesta segunda-feira (10), aos 61 anos. Ivanildo Gomes Nogueira faleceu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte de São Paulo, em decorrência de um câncer.

“A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), lamenta informar que o paciente Ivanildo Gomes Nogueira (Batoré) faleceu nesta segunda-feira (10), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba. Os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família”, disse a nota da Secretaria de Saúde da capital paulista.

Leia mais: Apresentador da Band detona Ivete Sangalo após gritos contra Bolsonaro: “Velha, feia, frouxa e vagabunda”

Batoré era natural de Serra Talhada, em Pernambuco, e passou a viver em São Paulo ainda criança com os pais e sete irmãos. Antes de ser humorista, ele jogou futebol na base de vários clubes paulistas. Seu principal personagem, o próprio Batoré, fez sucesso no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde ficou entre os anos 90 e 2004.

Além disso, ele se dedicou à política quando foi vereador por dois mandatos em Mauá, na Grande São Paulo, pelo PP. Já em 2016, ele interpretou o delegado Queiroz na novela “Velho Chico”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo