Televisão

Hora do Faro 31/10/2021 – Tati Quebra Barraco em A Fazenda – Última Chance

Confira os destaques do programa

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 31/10, o apresentador recebe Tati Quebra Barraco, a sexta eliminada de “A Fazenda 13”, para uma conversa com os colunistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez e com Lucas Maciel, apresentador da Cabine de Descompressão.

No papo, que faz parte do quadro “A Fazenda – Última Chance”, a cantora abre o jogo sobre a sua vivência na competição e confessa que, se tivesse o poder, tiraria Dayane, Dinho e Gui Araujo do reality show e explica sua motivação.

No “Jogo das Plaquinhas”, game em que são escolhidas qualidades e defeitos dos peões que permanecem na competição, Tati distribuiu o número recorde de 11 defeitos para Gui Araujo, incluindo “cruel”, “traidor” e “covarde”. Day foi outra participante detonada pela cantora, a quem chamou de “mau-caráter” e “hipócrita”, entre outros.

Tati ainda encara a “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa se ela responde com sinceridade às perguntas sobre sua experiência na casa, e o apresentador Rodrigo Faro conduz uma dinâmica virtual.

+ Hora do Faro 24/10/2021 – Lary Bottino em A Fazenda – Última Chance

O “Hora do Faro” vai ao ar logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo