Televisão

Hora do Faro 28/11/2021 – Gui Araújo em A Fazenda – Última Chance

Confira os destaques

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 28/11, Gui Araujo, o mais novo ex-peão de “A Fazenda 13”, vai ao palco revelar tudo o que aconteceu no reality no quadro “A Fazenda – Última Chance”.

Além de encarar as perguntas afiadas dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, e do influenciador Lucas Maciel, Gui se defende das acusações que o apontam como mentiroso: “Não inventei nada e espero não ter que provar aqui fora”, revela. O empresário também se posicionou sobre desentendimentos.

No “Fala na Cara”, o ex-peão distribui “plaquinhas” com qualidades e defeitos aos jogadores que estão no páreo, revelando o que realmente acha de cada um. Para Bil, separou as plaquinhas de “sonso” e “vítima”. Para Marina Ferrari, customizou a placa “mimada”.

Araujo ainda encara a temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa se ela responde com sinceridade às perguntas sobre o que viveu na casa.

+ Hora do Faro 21/11/2021 – Valentina Francavilla em A Fazenda – Última Chance

O “Hora do Faro” vai ao ar logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Record TV.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo