Televisão

Hora do Faro 24/04/2022 – Vai Dar Namoro, Dança Gatinho e mais

Confira as atrações

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 24/04, o apresentador diverte o público com mais um “Vai Dar Namoro”.

Os jovens pretendentes podem contar com a ajuda e os comentários “sincerões” do influencer Alvaro Xaro e da ex-peoa Nicole Bahls (A Fazenda 5 e 9), os “conselheiros amorosos” da edição, para tentarem sair do programa acompanhados.

Mesmo com as dicas de Nicole e Alvaro, as cantadas continuam furadas: teve rapaz que apostou em música autoral na conquista, outro entrou de skate, rolou até poesia.

Rodrigo Faro preparou uma grande homenagem ao cantor norte-americano Bruno Mars no Dança Gatinho: se tiver beijão, Faro vai ter que encarar a coreografia de Uptown Funk, parceria de Mars com o DJ e produtor Mark Ronson.

Mas, se o pretendente levar um fora, ele vai parar no “Fantástico Mundo dos Doces”, tema do espaço do “toco”, com Paulão e William vestidos de confeiteiros, Pirulito de cupcake e o Pigmeu, sempre mal-humorado, vestido de mosca. Pigmeu, inclusive, até levou uma máquina de cartão para os rapazes passarem a vergonha no débito ou no crédito.

+ Hora do Faro 17/04/2022 – Vai Dar Namoro, Dança Gatinho e mais

O “Hora do Faro” vai ao ar logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.