Televisão

Hora do Faro 23/02/2020 – Mano Walter no De Volta ao Passado e mais

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 23/02, Mano Walter abre as portas da sua mansão na cidade de Maceió, em Alagoas. O cantor e sua esposa, Débora Silva, Miss Santa Catarina 2018, mostram também o haras onde criam os cavalos.

O casal enfrenta um divertido jogo em que precisa mostrar quem sabe mais sobre o outro. Na brincadeira, Faro descobre curiosidades da vida dos dois.

O apresentador também convida o vaqueiro para voltar a Quebrangulo, no agreste alagoano, onde viveu até o final da adolescência. No município, Mano Walter volta ao lugar em que fez o seu primeiro show e a casa onde nasceu, entre outros pontos. Por fim, Faro promove comoventes encontros entre o cantor e seus pais.

Tem ainda a presença de Chiquinho Scarpa e Valéria Valenssa em uma prova que, além de ter a cara do Carnaval, ainda promete ajudar um pequeno sambista de 10 anos a garantir um futuro melhor para sua família.

Conheça o carioca Thawan, que samba desde os quatro anos e já desfilou seis vezes na Sapucaí. O talento do garoto é tanto que ele já se apresentou até na China. E tudo isto tem o apoio de dona Solimar, sua avó e maior incentivadora.

+ Hora do Faro 16/02/2020 – Silêncio Total, Simone e Simaria e mais

Para ganharem um grande prêmio, eles de passar por dois desafios: no primeiro, dona Solimar vai se transformar na Jojo Todynho e dançar no palco. Mas antes, terá aulas com a cantora para aprender a dançar como ela.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo