Televisão

Hora do Faro 22/08/2021: Estreia do Paredão dos Famosos e a menina dos livros

Confira os destaques da atração da Record TV

O “Hora do Faro” deste domingo (22/08) promove a estreia do quadro Paredão dos Famosos. O quadro, que é baseado num formato dos EUA, é um game que põe duas famílias em confronto por R$20 mil em um jogo da velha.

Ademais, o jogo funciona da seguinte forma: famosos ficam em cabines em um painel, como se cada lugar fosse uma casa. Então, eles respondem diversas perguntas sobre vários assuntos. Para fazer a trinca e ganhar a rodada, as família precisam ficar alertas com as respostas dos famosos, já que eles podem blefar. Assim, quem ganhar mais rodadas já leva 10 mil reais.

Na rodada final, a família vencedora tem a chance de dobrar o prêmio. Contudo, os convidados passam a responder perguntas sobre a intimidade de seus colegas de paredão. Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha, que são os membros fixos do quadro, se juntam a Ângelo Paes Leme, à atriz Renata Domínguez, que participou do Power Couple 5, à Val Marchiori e à Amin Khader. César Menotti & Fabiano e o sambista Dudu Nobre fecham o time e ainda cantam seus sucessos no palco.

Leia mais > Eliana 22/08/2021: Dia de Sorte, Beleza Renovada e Famosos da Internet

Por fim, tem a história Majori, moradora de Campinas, em São Paulo, que criou uma biblioteca comunitária. Ela, aos 16 anos, se inscreveu em um programa de mentoria da Universidade de Harvard, nos EUA. Após se destacar, foi estudar na instituição de ensino presencial. Após sua voltam abriu o projeto, que oferece aulas de inglês e o empréstimo de centenas de obras. Faro recebe no palco a filósofa e escritora Djamila Ribeiro, que se junta no desafio de arrecadar livros para o projeto.

O “Hora do Faro” começa logo após mais um filme do “Cine Maior”, por volta das 15h15, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo