Televisão

Hora do Faro 20/03/2022 – Rico Melquiades, Deolane e Vai Dar Namoro

Confira as atrações

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 20/03, o apresentador Rodrigo Faro recebe Rico Melquiades, que vive um dia de milionário.

Ao lado de Deolane Bezerra, a “doutora ostentação”, e de Faro, o vencedor de “A Fazenda 13” aprende como se gasta dinheiro em grande estilo durante passeio pela Rua Oscar Freire, um dos mais conhecidos endereços de compras de luxo da capital paulistana.

O grupo ainda degusta pratos refinados, visita a suíte de um hotel com diária de R$15 mil e até embarca em uma viagem de helicóptero! Entre cada atividade, o apresentador bate um papo com a dupla. Ele também revelou que guarda o casaco cortado por Dayane Mello, a “cobra caninana”, durante o reality show rural.

Depois das experiências luxuosas em São Paulo, Rico e Faro vão até Maceió, em Alagoas, para visitar lugares e pessoas que marcaram a história do ex-peão, além de abrir as portas de sua nova casa na cidade.

Aproveitando a passagem por Maceió, Rodrigo arma um “Vai Dar Namoro” muito especial com a dona Sandra Melquiades – mais conhecida como Poder, mãe do humorista. E detalhe: é Rico quem vai escolher os pretendentes.

+ Hora do Faro 13/03/2022 – Sérgio Mallandro e mais

O “Hora do Faro” vai ao ar logo após mais um jogo do “Paulistão”, começando a partir das 18h00 (horário de Brasília), na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.