Televisão

Hora do Faro 17/10/2021: Victor Pecoraro no quadro A Fazenda – Última Chance

Confira os destaques do programa

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 17/10, o apresentador recebe Victor Pecoraro, o quarto eliminado de “A Fazenda 13”, para lavar toda a roupa suja no quadro “A Fazenda – Última Chance”.

Além de bater um papo esclarecedor com os colunistas Chico BarneyLeo Dias e Keila Jimenez, e com Lucas Maciel, apresentador da Cabine de Descompressão, Victor também descobre tudo o que foi falado dela pelas costas, além de saber qual foi a reação dos peões quando souberam de sua saída.

Sobre sua convivência com Rico Melquiades, ele confessa que o ato de despejar iogurte no participante foi premeditado. “Se o Rico não vacilar, eu acho que ele é um grande merecedor, porque ele que tá movimentando”, diz ele, que agora torce a favor do antigo desafeto.

O ator ainda encara a “Máquina da Verdade”, na qual tem que responder perguntas com sinceridade. Por fim, ele ainda elege os defeitos e qualidades dos companheiros de relaity no “Jogo das Plaquinhas”.

O apresentador Rodrigo Faro também conduz, ao vivo, uma dinâmica que promete abalar as emoções dos peões e gerar novas polêmicas entre os confinados em Itapecerica da Serra.

O “Hora do Faro” vai ao ar logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo