Televisão

Hora do Faro 17/04/2022 – Vai Dar Namoro, Dança Gatinho e mais

Confira as atrações

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 17/04, o apresentador chega com mais um “Vai Dar Namoro”. O quadro, no qual jovens colocam a lábia em jogo para encontrar um novo par, volta recheado de participações especiais.

Dessa vez, o trio de “conselheiros amorosos” que ajuda os pretendentes na hora da paquera, é formado por Rico Melquiades e dois de seus ex-colegas de confinamento em A Fazenda 13 — e mais novo casal do pedaço — Bil Araújo e Erika Schneider.

Além de darem palpites e analisarem as investidas dos meninos, os ex-peões relembram momentos no reality rural e Rico, inclusive, entrega alguns segredos da relação de Bil e Erika.

Para impressionarem durante as cantadas, os rapazes chegam a levar um pet, tocar saxofone, imitar personagens de conhecidos desenhos animados e abusar dos trocadilhos.

Rodrigo Faro ainda recebe um dos principais artistas do momento: Pedro Sampaio. A cada beijo que rolar no Vai Dar Namoro, Faro tem a tarefa de dançar um hit diferente do DJ.

Para completar, os bonitões Paulão e William se vestem de astronautas, e Pirulito e Pigmeu, de foguete e extraterrestre, respectivamente, para levarem os pretendentes dispensados para o “espaço”, tema do ambiente do “Toco” nesta edição.

+ Hora do Faro 10/04/2022 – Vai Dar Namoro, Dança Gatinho e mais

O “Hora do Faro” vai ao ar logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.