Televisão

Hora do Faro 23/05/2021 – Medrado e Claytão e mais

Confira os destaques

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 23/05, o apresentador Rodrigo Faro e um grupo de convidados especiais confrontam Medrado e DJ Claytão, os primeiros eliminados do “Power Couple Brasil”.

Além disso, a dupla que deixou o reality ainda passa pela temida “máquina da verdade”: se o casal responder honestamente, tem a chance de levar prêmios em dinheiro para casa.

Para a estreia, Faro convocou Fabíola Reipert e Fabiola Gadelha. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, vencedores do Power Couple Brasil 4, completam o time de entrevistadores do primeiro casal fora da competição.

Além da sabatina, Faro pede que o casal indique qualidades e defeitos dos participantes que ainda estão no jogo. Sem medirem palavras, Medrado e seu marido alfinetaram, em especial, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

Já na hora de enfrentar a máquina da verdade, o casal não teve como fugir e acabou respondendo se está ou não em crise. Além disso, os dois confessam quais participantes os deixaram com ciúmes e dividem com o público um pouco mais sobre suas trajetórias.

+ Hora do Faro 16/05/2021 – DJ Ivis, De Quem é Esse Meme? e mais

O “Hora do Faro” começa logo após mais um filme do “Cine Maior”, por volta das 15h30, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo