Televisão

Hora do Faro 16/01/2022 – Gretchen, Famosas em Apuros e mais

Confira as atrações

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 16/01, o apresentador Rodrigo Faro traz o segundo episódio de “Famosas em Apuros” com um desafio cheio de adrenalina e muita treta. Em uma plantação de café, Catia Paganote, Deborah Albuquerque e Raissa Barbosa terão que colocar a mão no esterco e aprender como trabalhar com adubo.

As participantes vão ser surpreendidas com a chegada de uma famosa misteriosa, que vai deixar os ânimos ainda mais acirrados, e ainda passarão por uma prova de tirar o fôlego e mais um jogo da discórdia. E na dinâmica Caminho do Estrelato, o público vai descobrir qual das três vai ganhar o posto de Estrela e os privilégios do jogo.

No quadro “Delivery do Faro”, Rodrigo recebe a cantora Gretchen. A rainha dos memes vai ajudar nosso apresentador a fazer os pedidos por telefone, e assim que os entregadores chegarem, sem saber, eles vão ter que cumprir algumas ações malucas para ganhar prêmios de até R$ 3 mil. Até o marido da cantora, o saxofonista Esdras de Souza, vai entrar na brincadeira. Gretchen também vai participar de dinâmicas divertidas, falar de polêmicas e ainda ganhar uma surpresa da filha Giullia Miranda.

+ Hora do Faro 09/01/2022 – Deolane Bezerra e Famosas em Apuros

O “Hora do Faro” vai ao ar logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.