Televisão

Hora do Faro 15/05/2022 – Vai Dar Namoro, Dança Gatinho e mais

Confira as atrações

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 15/05, o apresentador vem trazendo mais uma edição do divertido “Vai dar Namoro”, que conta com a ex-BBB Emilly Araújo e Rico Melquíades de conselheiros amorosos dos jovens dispostos a encontrar um novo par.

Ainda, pela primeira vez na temporada, as ex-namoradas dos rapazes ajudam as participantes da vez a escolherem – ou não! – seus candidatos. No time dos rapazes tem lutador de jiu-jitsu, influencer com mais de um milhão de seguidores e dois aspirantes a músico: um canta uma canção autoral e toca violão, outro mostra as habilidades no cavaquinho.

Depois dos casais formados, o apresentador Rodrigo Faro atende aos pedidos e se transforma em Shawn Mendes, artista canadense com quem se assemelha muito fisicamente. Além da performance animada de There’s Nothing Holdin’ Me Back, Rodrigo recebe a dançarina Sheila Mello, que faz a vez da cantora Camila Cabello, para a coreografia do hit Señorita.

O rapaz que levar “toco” vai direto para o Reino Encantado da Rapunzel, com Paulão e William vestidos de rei e príncipe, Pirulito como cavalinho e o mal-humorado Pigmeu no papel de Rapunzel

+ Hora do Faro 08/05/2022 – Vai Dar Namoro, Dança Gatinho e mais

O “Hora do Faro” vai ao ar logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.