Televisão

Hora do Faro 13/06/2021 – Jonjon e Carol e Te Quero de Volta

Confira os destaques

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 13/06, tem mais uma edição inédita do “Power Couple – Última Chance”, quadro no qual os últimos eliminados do “Power Couple Brasil”. Desta vez, o casal menos votado pelo público foi Carolina Santos e Jonathan.

No palco, o apresentador Rodrigo Faro mostra a ambos as cenas mais relevantes que se desenrolaram desde a eliminação da dupla. Depois, Jonathan e Carol atribuem plaquinhas de “defeitos” e “qualidades” para os participantes que estão no jogo.

Durante bate-papo com Faro, o casal também comenta se ficou decepcionado com o que Medrado – a primeira eliminada desta temporada, junto com DJ Claytão -, disse sobre Carol. “Eu era muito sincera com a Medrado e talvez ela não tenha gostado de escutar alguma coisa ou outra que falei. Nunca falei mal dela”, revela a morena.

Como Faro comanda uma nova invasão à mansão do reality comandado por Adriane Galisteu, o público descobre no domingo qual foi a resposta de Felipe ao “papo reto” de Jonjon.

No quadro “Te Quero de Volta”, o casal de ex-peões Jake Oliveira e Mariano, ao lado de Munhoz, acompanha e dá opiniões sobre a história de amor de Laércio e Luziana, que namoraram na adolescência e se reencontraram dezessete anos depois. A dupla Munhoz & Mariano também canta sucessos.

+ Hora do Faro 06/06/2021 – Bibi e Pimpolho e Joelma

O “Hora do Faro” começa logo após mais um filme do “Cine Maior”, por volta das 15h30, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo