Televisão

Hora do Faro 13/03/2022 – Sérgio Mallandro e mais

Confira as atrações

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 13/03, o apresentador Rodrigo Faro visita a mansão do humorista Sérgio Mallandro na cidade do Rio de Janeiro.

Durante a conversa, Sérgio abre o coração sobre um período muito difícil que teve de enfrentar. “Passei três anos desempregado”, confessa. O humorista ainda relembra passagens de sua vida, como a ocasião em que a lenda do futebol Pelé trocou o pneu de seu carro, e conta sobre sua relação com Silvio Santos: “Ele é um cara que está 100 anos na frente”.

Além disso, Rodrigo também vai convidá-lo para ser seu cúmplice no “Delivery do Faro”. No quadro, os dois telefonam para comércios da região e fazem pedidos. A ideia é que Mallandro surpreenda os entregadores que chegarem a sua casa com brincadeiras divertidas, incluindo imitar o King Kong da clássica e saudosa “Porta dos Desesperados”.

Mallandro ainda participa do quadro “Para Quem Você Tira o Boné?”, no qual ele deve dizer o que realmente pensa sobre certos famosos com os quais se envolveu em polêmicas, como Mara Maravilha e Nany People.

Ao final, o humorista recebe um presente especial e uma grande homenagem.

+ Hora do Faro 06/03/2022 – Simaria, João Gomes e mais

O “Hora do Faro” vai ao ar logo após mais um jogo do “Paulistão”, começando a partir das 18h00 (horário de Brasília), na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.