Televisão

Hora do Faro 12/06/2022 – Vai Dar Namoro, Dança Gatinho e mais

Confira as atrações

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 12/06, para comemorar o Dia dos Namorados, o “Vai dar Namoro” estreia o momento Escurinho do Cinema.

Tem a presença da influencer Julia Puzzuoli, que assume o papel de conselheira amorosa ao lado de Rico Melquíades. E já sabem: se tiver beijão no final, o apresentador Rodrigo Faro encara um Dança, Gatinho, com uma homenagem ao cantor Léo Santana.

O novo quadro “Escurinho do Cinema” também promete apimentar o programa. Nele, um rapaz tem o direito de escolher uma das gatas para conversar no escuro, sem enxergar nada, em uma sala especial. Mas há um diferencial: aqui são as mulheres que passam as cantadas.

Após a formação dos casais, Rodrigo e Pigmeu encaram um Dança, Gatinho com os hits de Léo Santana, que vai ao palco conferir o resultado da transformação dos dois.

Rodrigo também mostra ao público o vídeo de uma participante de 53 anos que quer encontrar um namorado na faixa dos 43 a 58 anos. O homem que se interessar terá a chance de se inscrever para o novo quadro “Chance Para o Amor”.

+ Hora do Faro 05/06/2022 – Vai Dar Namoro, Dança Gatinho e mais

O “Hora do Faro” vai ao ar logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.