Televisão

Hora do Faro 10/04/2022 – Vai Dar Namoro, Dança Gatinho e mais

Confira as atrações

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 10/04, o apresentador traz a volta do quadro “Vai Dar Namoro”, que abre uma nova fase deste clássico da TV.

Rodrigo Faro vai juntar jovens casais usando os recursos que tornaram o quadro tão popular entre os anos de 2008 e 2013, mas com algumas novidades, entre elas, a presença de Conselheiros Amorosos, como a dupla Rico Melquiades e Deolane Bezerra, que irão entrar na brincadeira opinando sobre tudo, e também os desafios divertidos do Cupido Eletrônico.

Para completar o time, tem os divertidos comentários, ao longo do quadro, Paulão e William, e dos anões Pirulito e Pigmeu que, a cada programa, estarão caracterizados conforme o ambiente do “Toco” — o local onde ficam os rapazes que não foram escolhidos.

Tem também as cantadas mais sem noção de Faro e dos rapazes que terão que se desdobrar para conquistar o coração de uma das pretendentes. Se a investida der certo, a cada beijão no palco, Faro vai provar que continua em forma quando o assunto é outro sucesso: o “Dança Gatinho”.

Nele, Faro vai fazer uma performance surpreendente do hit Rain On Me, de Lady Gaga e Ariana Grande, com direito a bailarinos e figurinos iguais aos das cantoras, além da presença de uma convidada que tem mais de 10 milhões de seguidores e está no topo das paradas.

+ Hora do Faro 03/04/2022 – Joelma, Melody, Tayrone e Grupo Mad Dogs

O “Hora do Faro” vai ao ar logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.