Televisão

Hora do Faro 07/11/2021 – Erasmo Viana em A Fazenda – Última Chance

Confira os destaques do programa

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 07/11, o apresentador recebe Erasmo Viana, o sétimo eliminado de “A Fazenda 13”.

Ele tem uma conversa franca sobre sua experiência no reality e também para esclarecer todas as polêmicas em que se envolveu. Os jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez se juntam a Lucas Maciel, apresentador da Cabine de Descompressão, lideram a sabatina.

Durante o papo, que faz parte do quadro “A Fazenda – Última Chance”, o influencer baiano foi questionado pelos entrevistadores sobre os comentários que fez dentro do reality em relação ao seu relacionamento com Gabriela Pugliesi. Entretanto, Erasmo não quis tocar no assunto. Porém, ele abriu o jogo sobre outro detalhe de sua intimidade com a ex-companheira ao afirmar que cobriu a letra “G” que havia tatuado em seu corpo pouco antes de entrar na competição.

No “Fala na Cara”, o famoso jogo das “plaquinhas” em que são escolhidos qualidades e defeitos dos peões que permanecem na competição, Erasmo não mediu palavras sobre Bil Araújo, a quem chamou de “desleal” e “manipulador”.

Erasmo também detonou os ex-colegas Gui Araujo, acusando-o de “mascarado” e “covarde”; e Solange Gomes, a quem denominou como “insuportável” e “preguiçosa”, mas com um acréscimo: “Depois que ela se abriu pra mim, eu preciso reconhecer que ela é guerreira”.

+ Hora do Faro 31/10/2021 – Tati Quebra Barraco em A Fazenda – Última Chance

O “Hora do Faro” vai ao ar logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo