Televisão

Hora do Faro 01/11/2020 – Victória Villarim e Canta Comigo Teen

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 01/11, chegou a vez de Victória Villarim encarar A Fazenda – Última Chance. Ela foi a mais recente eliminada de A Fazenda 12.

Quem entrevista a bailarina e descobre tudo o que o Brasil quer saber são os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, além dos ex-colegas de confinamento Luiza Ambiel, Lucas Strabko, o Cartolouco, e JP Gadêlha, todos eliminados recentemente.

No segmento “Fala na Cara”, além de responder às questões polêmicas e revelar se está repensando atitudes que tomou no programa, Victória tem a tarefa de apontar qualidades e defeitos dos peões que ainda estão na sede.

O apresentador Rodrigo Faro também promove a já famosa conversa virtual com os peões ainda confinados, o que promete balançar ainda mais estruturas do jogo.

Em seu quinto episódio inédito, o Canta Comigo Teen promete revelar jovens talentos que, para impressionarem o painel de 100 jurados, apostam em hits nacionais e internacionais de outros artistas que estão despontando, como O Sol, de Vitor Kley; Someone You Loved, de Lewis Capaldi; e Trem Bala, de Ana Vilela.

+ Hora do Faro 25/10/2020 – Luiza Ambiel e Canta Comigo Teen

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo