Hoje na TVTelevisão

Homem invade jornal da Globo ao vivo e dispara: “Lixo”

Momento surpreendeu jornalistas

No começo da tarde desta segunda-feira (04), um homem invadiu a transmissão ao vivo do SP1, e fez uma crítica direta para a TV Globo. Sabina Simonato, que é responsável por apresentar o telejornal local, ficou surpreendida com a atitude.

Tudo aconteceu quando Felipe Gonçalves fazia um link falando sobre a diminuição do preço do botijão de gás, por conta da redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Ele fazia menção ao posicionamento do Governo Federal, quando foi interrompido.

“Globo lixo”, gritou um homem ao tomar à frente do repórter, que teve sua imagem rapidamente tirada do ar, mas ainda foi possível ouvir a reação dele. “Você vê aí a educação do povo, Sabina”, comentou. “Não tem problema, Felipe. Vamos seguindo”, desconversou a apresentadora, que deu seguimento ao noticiário.

Homem invade link ao vivo da Globo

Em abril de 2021, emissora foi vítima de um popular que invadiu um link ao vivo para deferir insultos contra a emissora. Desta vez a situação aconteceu durante o “Em Ponto”, jornalístico da GloboNews. Enquanto a repórter Narayanna Borges fazia uma passagem de Nilópolis, Rio de Janeiro, um homem surgiu e começou a xingar a Globo.

Contudo, a profissional não se abalou e seguiu firme em seu trabalho, dando a notícia sem nem ao menos gaguejar. Assim, ela ignorou e até mesmo atrapalhou o homem em seus insultos, visto que a maioria das frases foram inaudíveis. Porém, deu pra perceber que ele citou “Lula”, STF” e disse “Globo, tome vergonha na cara” e “Globo, SBT, Record… Tá 35 reais o quilo de carne”. Por fim, ele ainda fez um gesto obsceno.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.