Notícias

Caso Gugu Liberato: Em documento de 2012, Rose Miriam teria se declarado solteira

A briga pela herança de Gugu Liberato está longe do fim. Na verdade, ganhou novo capítulo. Na última sexta (06/03) o espólio que representa a família de Gugu apresentou na justiça um documento em que Rose Miriam, ex-companheira do apresentador, teria se declarado ‘solteira’.

Além disso, no mesmo documento, Rose também teria concordado que ela e Gugu estavam “ligados tão e somente como pais e, portanto, são responsáveis pelo bem-estar dos filhos”. As informações são da Revista Veja.

+Suposto namorado de Gugu Liberato decide entrar na briga por herança do apresentador

O documento também confirma a doação de uma casa Alphaville, em São Paulo, de Gugu para Rose. A residência é a mesma em que ela morava no Brasil com os filhos. O valor do imóvel gira em torno de 1,8 milhão de reais. Este documento foi anexado ao processo no 7º Tabelião de Notas de São Paulo na última sexta, e pode mudar toda a luta na justiça.

Ademais, a defesa de Rose Miriam contesta outro documento, assinado em 25 de maio de 2011, em que ela teria dito que eles eram “amigos e unidos apenas na condição de pais dos filhos”. Segundo os advogados, Rose teria assinado o documento enquanto estava internada no Hospital Albert Einstein, para tratamento de uma depressão. De acordo com eles, ela não tinha noção do que estava fazendo.

Este documento apresentado pelo espólio de Gugu, feito em 2012, confirma a existência deste de 2011. Contudo, a defesa da família de Gugu acredita que esta nova prova possa dar um fim no processo de reconhecimento de união estável.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.