Famosos

Henrique Fogaça cai de moto e vai parar no hospital

O chef de cozinha Henrique Fogaça sofreu um acidente de moto na manhã desta sexta-feira (19) e teve que ser hospitalizado.

De manhã nos Stories de seu Instagram, o integrante do “Masterchef Brasil” publicou que ia dar um passeio de moto.

Mais tarde, na mesma rede social, que informou que havia caído em uma trilha de terra, com a seguinte legenda: “Hoje foi dia de fraturar algumas costelas, zuar o joelho e a mão”.

Vale lembrar que em março, Fogaça se submeteu a uma cirurgia no braço para a correção de uma tendinite e deslocamento muscular. Tanto que podemos ver o chef usando uma tipóia nas últimas edições do MasterChef, todos os domingos, na Band.

Veja a publicação do chef no Instagram:

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.