Novelas

Heloísa Périssé descobre câncer e se afasta do trabalho

A atriz Heloísa Périssé, de 52 anos, informou nesta sexta (2) que foi diagnosticada com um câncer nas glândulas salivares. Ela pediu afastamento do trabalho e já passou por uma cirurgia na semana passada.

Apesar disso, a atriz terá que passar por um processo de radioteriapia para a cura total da doença. Heloísa se pronunciou por meio da ferramenta de stories de seu instagram, vindo a público para tranquilizar seus fãs.

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde. Mas como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo! Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”, escreveu Heloísa na mensagem.

Ela estava trabalhando atualmente na peça de teatro “Loloucas”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.