DestaquesFamosos

Helen Ganzarolli e Flor levam tombo no Programa Silvio Santos: “Tira isso daqui”

As duas estavam amarradas por conta de uma brincadeira no Jogo dos Pontinhos

Helen Ganzarolli e Flor se deram mal e levaram um tombo durante a edição do Jogo dos Pontinhos dentro do “Programa Silvio Santos” do último domingo (24). As duas, que estavam amarradas por conta de uma brincadeira, escorregaram e foram direto ao chão.

Ademais, Helen Ganzarolli e Flor estavam amararas pela cintura e de costas na brincadeira proposta por Patricia Abravanel. Elas tinham que comer comidas de olhos vendados e dar dicas para que a outra acertasse qual alimento de tratava. Então, quando as duas se preparavam para ir aos seus lugares, Helen escorregou e caiu junto com Flor.

“Ai amiga! Flor, caceta! Tira aqui, tira isso daqui. Ah, vou cair com ela? Pelo amor de Deus!”, exclamou a morena, que se levantou com a ajuda da coreógrafa Rafinha. Já Flor foi auxiliada por Darlisson Dutra. Confira a cena.

Enquanto Helen Ganzarolli cai com Flor, Marcão do Povo causa climão

Marcão do Povo protagonizou uma saia justa ao vivo durante o “Primeiro Impacto” da última sexta-feira (22). Darlisson Dutra, também apresentador da atração, citou que o colega ia participar do “Teleton” deste ano. Contudo, Marcão negou a informação.

“Eu não sou artista, mas vou estar no Teleton. O Marcão é artista e vai estar no Teleton…”, disse Darlisson, que foi rebatido em seguida. “Vou não”. Surpreendido, o jornalista perguntou o motivo e Marcão do Povo foi sincero na resposta. “Não fui chamado. Eu sou verdadeiro, ué. Não fui chamado, como vou estar?”.

Então, Darlisson Dutra quis contornar a situação. “Você ganhou folga do Teleton?”, perguntou. “Eu não fui chamado. A verdade é essa. Se tivessem, com certeza eu estaria. Você perguntou se vou estar e eu falei que até agora não fui chamado. Se eu for chamado até o dia, quem sabe eu atendo“, disparou Marcão.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo