Novelas

Haja Coração: Resumo do capítulo dia 23/12/2020

Haja Coração” está de volta no horário das sete da Globo. Confira nesta quarta (23/12) o resumo de mais um capítulo, que começa após os jornais locais.

Resumo do capítulo de “Haja Coração”, dia 23/12/2020

Fedora fica transtornada com o sumiço de Estelinha nas redes sociais e com a perda de seguidores. Em seguida, Adônis oferece beijar Shirlei para ela não revelar suas mentiras para a família dele. Carol recebe flores de Murilo. Fedora é levada para uma clínica psiquiátrica.

Apolo devolve a casa onde iria morar com Tancinha. Ademais, Beto perde a conta de um cliente para Henrique. Tancinha incentiva Francesca e Shirlei a irem à festa de despedida de Apolo. Francesca se interessa por Rodrigo. Rebeca fica surpresa ao ver Aparício como garçom em seu jantar com Agilson. Por fim, Adônis fica nervoso ao ver Guto no coquetel de Apolo.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo