DestaquesFamosos

Hábito inacreditável de Silvio Santos em seu camarim no SBT é revelado

Apresentador prepara seu próprio lanche

Silvio Santos, que está afastado da TV desde que contraiu a Covid-19, tem uma rotina simples enquanto está no trabalho. O colunista Jeff Benício revelou um hábito curioso do dono do SBT: o de preparar o seu próprio lanche no camarim. Além disso, outros detalhes por trás das câmeras também foram destacados.

O espaço do maior apresentador da TV brasileira no camarim conta com uma pequena cozinha, com fogão portátil, micro-ondas, geladeira e um exaustor que suga qualquer fumaça.

O prato principal do famoso é contrafilé com queijo prato. E numa bancada, há sempre sucos, pães, torradas, salgados e doces variados.

Em entrevista, Reginal Volpato, que hoje comanda o Mulheres, na TV Gazeta, chegou a detalhar como foi um encontro com Silvio nesse espaço: “Uma vez tive uma reunião com Silvio no camarim. Ele estava de camisa, bermuda, sapatos e meias, fritando bifes enquanto a gente conversava”.

Sivio Santos aparece sem dentes em momento íntimo

O apresentador posou ao lado da chef Karlota Fonseca e da esposa, Íris Abravanel, e o registro chamou atenção na web. Na imagem, é possível vê-lo sem os dentes, algo que gerou estranhamento.

Karlota comentou na publicação que realizou o sonho de cozinhar para o apresentador, que está de férias em Orlando, no Estados Unidos. Após a rápida repercussão, a profissional apagou a foto.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.