Famosos

Gugu Liberato teria tido morte cerebral, segundo Jornal O Dia

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, Gugu Liberato teve morte cerebral. O apresentador passou por um acidente doméstico na tarde de ontem (20) em sua casa, ao cair de 4 metros de altura após tentar colocar enfeites de natal.

Ademais, a informação da morte chegou ao O Dia na tarde de hoje (21), mas foi resguardada em respeito aos familiares. Contudo, não há uma confirmação oficial da morte de Gugu até aqui, isso por meio de sua assessoria.

Confira as informações sobre o acidente de Gugu

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nesta quinta (21) e está em estado grave. Segundo informações ele colocava enfeites de natal em sua casa quando caiu de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça na quina de um móvel.

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas”, diz comunicado da assessoria.

Gugu estava em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com seus três filhos. A família do apresentador, incluindo sua mãe Maria do Céu, de 90 anos, embarcaram na manhã desta quinta (21) do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Vale lembrar que Gugu está no ar na Record na apresentação do “Canta Comigo”. A atração está toda gravada e a grande final, ao vivo, está marcada pra 4 de dezembro.

Em breve mais informações sobre o estado de Gugu Liberato.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.