Televisão

Guarani x Vasco ao vivo: Onde assistir na TV e online pela Série B (04/11/2021)

Saiba como acompanhar a partida

Guarani e Vasco se enfrentam na noite desta quinta-feira (4) em duelo pela 33ª rodada da Série B 2021. O embate começa a partir das 19h, hora de Brasília, e acontece diretamente do estádio Brinco de Ouro.

Após a derrota na última semana para o CSA, o Vasco ficou nos 47 pontos e precisa da vitória para manter vivas as chances de subir para a Série A. A provável escalação do time de Fernando Diniz tem: Lucão, Léo Matos, Leandro Castán, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano.

Já o Guarani tem 49 pontos, dois acima do Vasco. O clube paulista deve entrar em campo com: Rafael Martins, Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Índio, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César e Bruno Sávio.

Como assistir Guarani x Vasco ao vivo e online?

A transmissão do jogo não vai ser feita na TV Aberta, mas sim na TV fechada. A opção é o SporTV. A narração é de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo