Televisão

Guarani x São Paulo ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Paulistão 2020

Guarani e São Paulo se enfrentam na tarde deste domingo (26) em duelo que acontece pela última rodada da fase de grupos do Paulistão 2020. O embate começa a partir das 16h, hora de Brasília.

Leia mais

Oeste x Corinthians ao vivo: Como assistir na TV e online pelo Paulistão 2020

O São Paulo, já classificado para as quartas de final com 18 pontos e líder do grupo C, deve entrar em campo com o time reserva. Fernando Diniz escala o Tricolor com: Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, A. Martins, Léo; Luan, Liziero, Hernanes; Helinho, Brenner e Everton.

Já o Guarani precisa da vitória para se manter em segundo no grupo D. Uma derrota para o São Paulo e uma vitória do Corinthians deixa o time de Campinas de fora do campeonato. A escalação do Bugre deve contar com: Jefferson Paulino; Renanzinho, Wálber, Bruno Silva, Cristovam; Deivid (Marcelo), Lucas Crispim, Arthur Rezende; Giovanny, Alemão, Rafael Costa.

Como assistir Guarani e São Paulo ao vivo?

A transmissão da partida será feita pela TV Globo para os estados de SP, GO, TO, PR, MS, MT, SE, AL, PB, RN, PI, MA, RO, AC e DF. Na TV paga, quem mostra é o SporTV para todo o país, além do Premiere.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.