Futebol

Guarani x Bragantino ao vivo Série B: Como assistir na TV e online, dia 02/08/2019

Pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani enfrenta o Bragantino. A partida terá início a partir das 21h30, no estádio Brinco de Ouro.

O time da casa buscará a vitória para espantar a crise na competição, já que figura na penúltima colocação, com apenas 10 pontos somados. Vem animado com vitória sobre o São Bento e empate contra o Sport.

A escalação do time do técnico Roberto Fonseca deve ir a campo com: Jefferson; Lenon (Bruno Souza), Bruno Lima, Luis Gustavo e Thallyson (Giaretta); Igor Henrique e Ricardinho; Vitor Feijão, Bady (Acorsi), Davó e Michel Douglas.

Do outro lado de campo estará, nada mais nada menos que o líder da Série B, o Bragantino. O time tem 27 pontos somados e vem de um empate com o Cuiabá em casa.

O comandante Antônio Carlos Zago deve colocar em campo: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto e Uillian Correia; Claudinho, Ytalo, Wesley e Thiago Ribeiro.

Onde Assistir?

Guarani e Bragantino será transmitido  pelo canal SporTV, menos para a região de Campinas. Para todo o Brasil, será mostrado pelo Premiere e Premiere Play, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Sérgio Xavier.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo