Futebol

Grêmio e Chapecoense ao vivo: saiba como assistir na TV e online

Grêmio e Chapecoense se enfrentam na noite de hoje (5), pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida terá início a partir das 20h00, e será disputada na Arena do Grêmio.

Após muitas semanas de semana cheia, o time gaúcho terá folga no meio de semana. Com isso, o técnico Renato Gaúcho deve levar a campo força máxima. O Grêmio soma até agora 16 pontos, estando apenas em décimo terceiro lugar.

Portanto, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson. Jean Pyerre, Everton e André.

A Chapecoense, time visitante da noite, busca a reabilitação no campeonato. Isso porque ele soma apenas 9 pontos e á a antepenúltima colocada. O técnico interino Emerson Cris deve escalar a equipe da seguinte forma: Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos, e Bruno Pacheco; Márcio Araújo e Gustavo Campanharo; Augusto, Camilo, Arthur Gomes e Everaldo.

Onde Assistir Grêmio e Chapecoense?

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, com exceção para o estado do Rio Grande do Sul. Com isso, para todo o Brasil, o embate será mostrado pelo Premiere e Premiere Play, na internet.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo