Futebol

Grêmio e Athletico Paranaense ao vivo: saiba como assistir na TV e online, dia 14/08/2019

Grêmio e Athletico Paranaense se enfrentam na noite desta quarta (14) pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O duelo será disputado a partira das 21h30, diretamente da Arena do Grêmio.

O tricolor Gaúcho passou pelo Bahia nas quartas e vem com força máxima para a partida, já que poupou os titulares no jogo contra o Flamengo, sábado passado, pelo Brasileirão.

Com isso, Renato Gaúcho deve escalar o Grêmio com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli).

Já o Furacão, que passou pelo Flamengo, nos pênaltis, em pleno Maracanã, vem da mesma forma, já que a equipe reserva duelou contra o Botafogo no último fim de semana.

Por isso, Tiago Nunes deve colocar o Athletico-PR em campo com: Santos; Jonathan, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão (Bruno Nazário); Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

Onde assistir  Grêmio e Athletico Paranaense?

A partida será transmitida pela TV aberta para todo o Brasil na Globo.com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores, além de Sálvio Spinola, responsável da Central do Apito.

Portanto, também terá transmissão na TV fechada, no SporTV e Premiere.

Enquanto isso, na internet os lances poderão ser vistos pelo Globoesporte.com.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.