Televisão

Grammy 2020 ao vivo: Como assistir a premiação na TV e online

O Grammy 2020 acontece na noite deste domingo (26/01) e vai premiar os melhores da música no último ano. Ademais, um dos destaques é a jovem cantora Lizzo, que tem oito indicações, líder no quesito.

Em seguida, aparecem Billie Eilish e Lil Nas X, com seis indicações cada. A apresentação será da cantora Alicia Keys. Estão confirmadas várias apresentações musicais de peso, como de BTS, Diplo, Mason Ramsey, Camila Cabello, Gary Clark Jr., John Legend, Jonas Brothers, entre outros.

+The Voice Kids 26/01/2020: Apresentações, participantes, músicas e mais

Já a transmissão do evento será feita em peso pelo canal pago TNT. A partir das 21h00, hora de Brasília, a rede começa mostrando o tapete vermelho. Em seguida, a premiação se inicia a partir das 22h00, tudo ao vivo.

Quem quiser acompanhar pela internet, os assinantes do TNT podem conferir a festa da música pelo TNT GO, o serviço de streaming do canal. Além disso, o canal E! transmite o que acontece no tapete vermelho mais cedo, a partir das 20h00.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.