Famosos

Gracyanne Barbosa passa sufoco após Belo ter amante exposta

Gracyanne Barbosa foi pega de surpresa há algum tempo após ficar sabendo de uma suposta amante do cantor Belo, seu marido. A mulher, que é do Rio de Janeiro, já teria divulgado para várias pessoas próximas ao pagodeiro que seria a amante dele. Gracyanne foi entrevistada pelo programa TV Fama, da RedeTV, e explicou melhor a situação.

Realmente surge bastante rumores, perco as contas de quantas fotos recebo de shows“, revelou a musa fitness. “Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada“, acrescentou Gracyanne Barbosa, que afirmou confiar no marido.

Muito oportunista“, disparou Gracyanne Barbosa contra a suposta amante. Elas, inclusive, já se encontraram em um evento que a morena era a atração principal. Gracy contou que não tirou satisfações ali mesmo, pela perseguição, por conta da grandiosidade do evento. A musa fitness demonstrou ter aquele sangue de barata quando necessário. Difícil!

+ Emilly Araújo fala sobre falência e entrega tudo sobre ter perdido prêmio do BBB

+ Fofocalizando: Mamma Bruschetta deixa o programa do SBT e é substituída

+ A Fazenda 2019: Conheça o perfil dos 16 participantes da nova temporada

Vale lembrar que Gracyanne Barbosa foi apontada como pivô do término do relacionamento de Belo e Viviane Araújo. A morena já negou a informação e contou que o atual marido ficava com uma outra mulher quando se separou de Viviane.

POLÊMICA

Falando no marido de Gracyanne Barbosa, Belo está enrascado e uma dívida milionária exposta! O ex-jogador de futebol e comentarista Denílson Show está cobrando uma quebra de contrato no passado. Em várias entrevistas para diferentes programas de TV, o craque não perde a oportunidade de relembrar o débito em aberto do pagodeiro e avisa que gostaria de receber.

A situação envolvendo Denílson Show e Belo já virou cômico devido as proporções alcançadas e nunca finalizadas.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.