DestaquesTelevisão

Gottino é levado às pressas para hospital após dor forte no peito

Na tarde desta quarta-feira (23), Reinaldo Gottino começou a sentir fortes dores no peito e precisou ser levado às pressas para hospital. Tudo aconteceu um pouco antes dele entrar ao vivo no “Balanço Geral SP”, da Record TV.

Segundo informações do IG, inicialmente o jornalista foi encaminhado para o ambulatório da emissora, depois, foi conduzido de ambulância até o hospital Moriah, que fica localizado na zona sul de São Paulo.

Com a ausência de Gottino, a Record TV escalou rapidamente William Leite, que comandará as principais notícias do dia ao lado de Renato Lombardi. “O Gottino teve um probleminha, e amanhã tá de volta”, disse o jornalista.

Gottino de volta a Record TV

Considerado um dos principais nomes do jornalismo da emissora de Edir Macedo, Reinaldo chegou a deixar a emissora para fazer parte da CNN Brasil, só que a mudança não demorou muito tempo, e ele retornou a sua antiga casa.

Em maio de 2020, a Record emitiu um comunicado anunciando o retorno ao “Balanço Geral SP”, que já tinha ficado à frente entre 2014 a 2019.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.