DestaquesFamosos

Gloria Maria revela que já namorou com cinco ao mesmo tempo: “Livre”

Jornalista abriu o jogo durante entrevista

Gloria Maria contou um pouco de sua intimidade, e revelou que já namorou com cinco ao mesmo tempo, dando o que falar. Além disso, ela ainda relembrou o período que descobriu o tumor no cérebro, a qual passou por uma cirurgia e foi recuperada.

Destacando que se tratava de um fato antigo, a jornalista afirmou que o fato não chegou a repercutir pois aconteceu em um momento em que não se tinha internet. “Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”, contou para Narcisa Tamborindeguy no Instagram.

Outro fato destacado no bate papo, que aconteceu em 2019, foi o período em que ela lutou contra um tumor no cérebro. “Depois de ter inchado 14 kg no meu tratamento, tomando corticoide, graças a Deus eu consegui perder 16 kg. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia. A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação. A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos, que é uma experiência de um medo, um susto constante, porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta”, explicou.

Apesar de ter uma boa qualidade de vida, ela relatou ainda que sente receios. “A cada exame, a cada teste que você faz, você tem medo de um fragmento voltar. É como se você estivesse vivendo numa forca o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo. E isso é um exercício diário”, falou.

Por fim, ainda contou que se sente atraída por Barack Obama, ex-presidente dos EUA. “Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama”, brincou.

Gloria Maria fala sobre aposentaria

A jornalista participou de uma entrevista para o podcast “Escuta, Maria Clara”, da revista Marie Claire e desabafou sobre as fake news que tem sido alvo. Entre elas, as principais especulam quando ela deve se aposentar.

Em resposta, Gloria Maria disse que não deve parar de trabalhar tão cedo. “Recentemente, disseram que eu ia sair da Globo porque estava aposentada. É uma coisa biruta. Eu não estou aposentada, não vou me aposentar nunca. Não vou sair do Globo Repórter”, garantiu.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo