Televisão

Globo toma atitude contra funcionários que não se vacinarem contra a Covid-19

Emissora vai demitir colaboradores que não receberem o imunizante

A Globo tomou uma decisão contra os funcionários que se recusarem a tomar a vacina contra a Covid-19. Segundo comunicado distribuído pelo canal, quem decidir não se imunizar será demitido.

“Em mais de um ano de pandemia, temos aprendido a cada dia sobre formas de prevenção e combate à Covid-19. E este é um aprendizado contínuo. A partir dele, podemos dizer que a aplicação das vacinas é uma estratégia eficaz contra a disseminação do vírus e uma forte aliada para proteção de todos”, iniciou a emissora no informativo.

“Seguindo o compromisso de contribuir para um ambiente seguro para nossas pessoas, informamos que a vacinação contra a Covid-19 passa a ser uma condição obrigatória para todos os colaboradores trabalharem na Globo, incluindo estagiários e jovens aprendizes. Com exceção daqueles que não podem ser vacinados por motivos médicos, a não vacinação poderá resultar no desligamento”.

“A obrigatoriedade da vacina está em linha com a prática de diversas empresas no mercado atualmente, uma vez que a decisão por não se vacinar impacta o coletivo e coloca em risco a saúde dos outros colaboradores”, completou a Globo.

Enquanto Globo torna vacinas obrigatórias para seus funcionários, Ana Paula Renault ironiza choro de Tiago Leifert

Ana Paula Renault alfinetou o choro de Tiago Leifert durante a edição do “Fofocalizando” desta segunda-feira (30). A ex-BBB ironizou as lágrimas do apresentador, que se emocionou com o fim da “Super Dança dos Famosos” no último domingo (29).

“Fiquei comovida com o choro, né? Olha, Wolf Maya… É isso mesmo, Leifert. Mas, olha que maravilha, o BBB nas suas mãos ano que vem”, disse ela, fazendo alusão ao diretor de novelas Wolf Maia. Contudo, ela elogiou o trabalho de Tiago Leifert. “A gente não pode aqui ser injusta. Ele tá comandando com muita competência. Na verdade, eu prefiro a Angélica… Eu prefiro a Eliana aos domingos”, comentou, aos risos com o erro dos nomes das apresentadoras.

Com isso, Gabriel Cartolano não perdeu a oportunidade cutucar a colega de “Fofocalizando”. “Seu negócio ficou pessoal com o Tiago Leifert”, pontuou o apresentador. dor. “Você acha? Não sei se você lembra, Tiago Leifert defendeu pedófilo”, rebateu a artista.

Vale lembrar que Ana Paula Renault tem uma rixa declarada com Tiago Leifert. Os dois se desentenderam nas redes sociais, quando o apresentador defendeu Laércio, no BBB16, o mesmo que Ana Paula participou. Assim, ela não gostou da fala e rebateu.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo