Televisão

Globo toma atitude contra funcionários que não se vacinarem contra a Covid-19

Emissora vai demitir colaboradores que não receberem o imunizante

A Globo tomou uma decisão contra os funcionários que se recusarem a tomar a vacina contra a Covid-19. Segundo comunicado distribuído pelo canal, quem decidir não se imunizar será demitido.

“Em mais de um ano de pandemia, temos aprendido a cada dia sobre formas de prevenção e combate à Covid-19. E este é um aprendizado contínuo. A partir dele, podemos dizer que a aplicação das vacinas é uma estratégia eficaz contra a disseminação do vírus e uma forte aliada para proteção de todos”, iniciou a emissora no informativo.

“Seguindo o compromisso de contribuir para um ambiente seguro para nossas pessoas, informamos que a vacinação contra a Covid-19 passa a ser uma condição obrigatória para todos os colaboradores trabalharem na Globo, incluindo estagiários e jovens aprendizes. Com exceção daqueles que não podem ser vacinados por motivos médicos, a não vacinação poderá resultar no desligamento”.

“A obrigatoriedade da vacina está em linha com a prática de diversas empresas no mercado atualmente, uma vez que a decisão por não se vacinar impacta o coletivo e coloca em risco a saúde dos outros colaboradores”, completou a Globo.

Enquanto Globo torna vacinas obrigatórias para seus funcionários, Ana Paula Renault ironiza choro de Tiago Leifert

Ana Paula Renault alfinetou o choro de Tiago Leifert durante a edição do “Fofocalizando” desta segunda-feira (30). A ex-BBB ironizou as lágrimas do apresentador, que se emocionou com o fim da “Super Dança dos Famosos” no último domingo (29).

“Fiquei comovida com o choro, né? Olha, Wolf Maya… É isso mesmo, Leifert. Mas, olha que maravilha, o BBB nas suas mãos ano que vem”, disse ela, fazendo alusão ao diretor de novelas Wolf Maia. Contudo, ela elogiou o trabalho de Tiago Leifert. “A gente não pode aqui ser injusta. Ele tá comandando com muita competência. Na verdade, eu prefiro a Angélica… Eu prefiro a Eliana aos domingos”, comentou, aos risos com o erro dos nomes das apresentadoras.

Com isso, Gabriel Cartolano não perdeu a oportunidade cutucar a colega de “Fofocalizando”. “Seu negócio ficou pessoal com o Tiago Leifert”, pontuou o apresentador. dor. “Você acha? Não sei se você lembra, Tiago Leifert defendeu pedófilo”, rebateu a artista.

Vale lembrar que Ana Paula Renault tem uma rixa declarada com Tiago Leifert. Os dois se desentenderam nas redes sociais, quando o apresentador defendeu Laércio, no BBB16, o mesmo que Ana Paula participou. Assim, ela não gostou da fala e rebateu.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.