DestaquesTelevisão

Globo tira Conversa com Bial do ar sem explicação e revolta público

Programa não foi apresentado nesta segunda-feira (21)

A Globo não exibiu o programa “Conversa com Bial” na madrugada desta terça-feira (22) sem explicação e revoltou o público. Sem explicação, o programa de entrevistas de Pedro Bial não deu as caras após o “Jornal da Globo”. Após o telejornal, o canal exibiu a sessão de filmes “Corujão”.

Ademais, uma explicação poderia ser um atraso na programação ocasionado pelo “BBB22”. Contudo, o reality show foi encerrado à 00h15, horário que não comprometeu o restante da grade. “A TV Globo cancelou o Conversa com Bial de hoje. Gente, nunca vi a Globo tão bagunçada com sua grade como tô vendo esse ano. A Globo virou um segundo SBT?”, disparou um internauta, comparando a emissora carioca com a emissora de Silvio Santos, conhecida por ter uma programação que muda constantemente.

Por fim, na grade informada pela Globo, o “Conversa com Bial”, não era previsto para ir ao ar. Mas não houve explicações sobre o motivo da não exibição.

Enquanto o “Conversa com Bial” sai do ar na Globo, Silvio Santos define o que fará com Patrícia Abravanel após retornar ao SBT

Silvio Santos já teria definido qual será o futuro de Patrícia Abravanel após o seu retorno ao SBT. Atualmente passando férias nos EUA, o apresentador estará em breve no Brasil, e a expectativa é grande nos bastidores da emissora.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o que se fala nos corredores é que Patrícia irá continuar no comando do “Programa Silvio Santos”, mesmo com o retorno do pai, pois o seu desempenho tem agradado a direção e também ao público.

Esse intuito é fazer com que a herdeira ganhe mais experiência no comando de uma atração do porte do dominical, que além de ter tradição, exige muito, já começando pelo tempo de gravações.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.