DestaquesTelevisão

Globo se pronuncia após saída de William Bonner ser revelada por colunista

Emissora afirma que jornalista seguirá no ar

A TV Globo decidiu se pronunciar após a grande repercussão de uma suposta saída de William Bonner. O jornalista estaria interessado em encerrar o seu vínculo com a emissora após o segundo semestre de 2022, bem antes do que foi acertado em seu último contrato.

Procurada pelo portal Metrópoles, a equipe de comunicação se limitou a dizer que a informação divulgada pelo colunista Alessandro Lobianco “não procede”, não entrando mais a fundo sobre o assunto.

De acordo com o membro do programa “A Tarde é Sua”, Bonner estaria disposto a fazer um acordo, e diminuir assim seu tempo no ar do canal carioca. A ideia é se aposentar, ignorando até mesmo o alto salário que ele vem recebendo atualmente, que já foi fruto da última negociação.

William Bonner faz desabafo

O jornalista fez um desabafo após ser afastado da apresentação do “Jornal Nacional”. Ele, que estava enfrentando um problema na voz, lamentou ainda o fato de não poder prestar uma homenagem a Alberico de Souza Cruz, ex-diretor da TV Globo, de leucemia.

“Tenho trabalhado só na edição do ‘JN’, nesta semana. A voz anda ruim”, começou explicando através do seu perfil oficial do Instagram.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.