Televisão

Globo Rural 29/03/2020: Seca no Rio Grande do Sul, Coronavírus e mais

No “Globo Rural” deste domingo (29/03), o destaque é uma reportagem que vai mostrar como a forte estiagem que vem castigando o Rio Grande do Sul está atingindo sobre os produtores rurais.

Os agricultores não tem como pagar as dívidas com os bancos. Ademais, durante 10 dias, a reportagem do programa percorreu seis municípios que sofrem com a seca: Tupanciretã, Cruz Alta, Soledade, Garibaldi, Farroupilha e Porto Alegre. Os donos de propriedades rurais dizem que estão “pagando para trabalhar”.

Além disso, O programa traça os impactos e efeitos que o Covid-19 tem exercido sobre a agricultura brasileira. O “Globo Rural”, vai ao ar a partir das 08h30 da manhã pelo horário de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Um Comentário

  1. Acho um absurdo jogar fora um alimento não vendido. O correto é doar nesse momento tão difícil. Qtas famílias estão sem nada em casa.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.